domingo, 19 de fevereiro de 2012

É trabalhoso controlar o tempo aplicado no cliente!

Não se iluda que conseguirá bons resultados com tarefas simplistas, pois o que é muito simples todos já fazem e o resultado não será diferente.

Controlar o tempo para que ele seja bem aproveitado é o objetivo de quase todos, porém nem sempre sabe como, ou ainda devido a exigência da disciplina faz com que desistam facilmente.

Medir as tarefas é fundamental para que se possa aprimorá-la. Conhecer todas as etapas, o tempo que é consumido e posteriormente a analise, a comparação e enfim o aprimoramento.

Na atualidade em que os preços são reduzidos constantemente em função da concorrência é necessário o acompanhamento bem próximo, pois a melhoria em uma etapa, consumindo menos tempo pode ser a formula para reduzir uma parcela significativa dos custos e consequentemente obter um resultado melhor ou oferecer um preço mais competitivo para conquistar uma fatia maior do mercado.


Gilmar Duarte (19/02/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário