segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diretores do SESCAP-PR se reúnem em Guarapuava

Tìtulo


Diretores do SESCAP-PR se reúnem em Guarapuava
Livro e software sobre metodologia de precificação de honorários contábeis e atividades que serão realizadas neste ano estão na pauta do encontro
                                                                    
        
     


Diretores do SESCAP-PR de todo o Estado e a Comissão de Precificação de Serviços Contábeis (Copsec) estão reunidos nesta sexta-feira, dia 10, em Guarapuava, para discutir o andamento dos trabalhos que vem sendo realizados pela entidade no Paraná.



No período da manhã, a Copsec, composta por diretores e associados ao SESCAP-PR de Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba, finalizou os detalhes para o lançamento do livro “Honorários Contábeis – Uma solução baseada no estudo do tempo aplicado”, que tem o apoio do SESCAP-PR e é de autoria do contador e especialista em Finanças, Gilmar Duarte da Silva, e de um software com metodologia para calcular os custos dos honorários contábeis no Paraná. Prático e de fácil administração, o programa precifica a hora vendida, controla o tempo dos colaboradores aplicado no atendimento ao cliente, além de oferecer diversas opções de relatórios. Estes dois produtos serão apresentados durante o 1º Enescopar, que ocorre nos dias 1º e 2 de março, no hotel Bourbon, em Curitiba. “O software, que dimensiona os custos contábeis, é uma ferramenta produzida por empresários que vivem o dia-a-dia da contabilidade, por isso está sendo aguardado com grande expectativa pelo setor”, disse o presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke.



Participaram da reunião, Fernando Antônio Braz, Gilmar Duarte da Silva, Luiz Fernando Ferraz, Michel Vitor Lopes, Miriam da Silva Braz, Vitório Sikora, Luiz Carlos Tiossi e o presidente Mauro Cesar Kalinke, que fez a abertura do encontro.

Planejamento
Agora à tarde, está ocorrendo a primeira reunião de diretoria de 2012. O presidente do SESCAP-PR está coordenando o encontro que discute os trabalhos em andamento e os que ainda serão realizados, tanto em Curitiba, quanto nos escritórios regionais. Dentre eles, programas de capacitação, cursos, palestras, seminários, campanhas e parcerias.
                                           
Assessoria de Comunicação SESCAP-PR - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Paraná.
(41) 3222-8183
 
Siga-nos no Twitter: @sescappr
Acompanhe o Facebook do SESCAP-PR: www.facebook.com/SESCAPPR

10/02/2012

Jornalista Responsável: Adilson Faxina
Assistente Editorial: Cibele Michelin

Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário